Quando penso na idade que tenho, nem acredito!
Quando olho para o passado e tudo que fiz, tudo que vivi, parece que foi ontem, não parece que passou tanto tempo, tenho a sensação que passou tão rápido.
Quando olho para o PRESENTE! Eu sinto pressa em viver, em fazer acontecer, pressa em aproveitar a vida! Falo pra mim mesmo, mentalmente: calma tempo, vai devagar, quero dar a volta ao mundo ainda, ser muito bem sucedida, ter filhos, ser avó, curtir mais minha família.
Calma tempo! Vai devagar!
Que eu ainda tenho muita coisa pra fazer. Pois a vida apesar de difícil, problematica, caótica, tem seus momentos de perfeição e é muito, muito rara.
Percebo que minhas redes sociais, antes, rodeado de adolescentes como eu, agora só tem adultos, fazendo suas carrerias profissionais, muitos casados, com filhos ou não, fazendo coisas de adultos e penso: uauuu! Antes éramos adolescentes, conhecendo o amor, curtindo muito os amigos, sem preocupações e responsabilidades de adultos e agora tudo mudou, baaaah como a vida passa.
E o tempo passa, passa, como um filme que conta uma autobiografia que parece que tudo aconteceu derepente, mais não, uma vida se passou, mais em nossas memórias, foi ontem ou parece que vivi alguns momentos em uma outra vida, são essas sensações.
Por isso, vamos apreciar o hoje! O aqui e agora! É o que temos e sempre existirá, como diz o livro: “O poder do agora”a única coisa que existe e sempre existirá é o Presente!
Então vamos lá!
Se você precisa de ajuda para viver uma vida plena e consequentemente feliz! Me chama no DM vamos conversar
Tenha uma psicóloga para chamar de sua!
Comments